Olá, bem vindo a minha página pessoal. Espero que você já saiba quem eu sou (se não, como que chegou aqui?!?), mas vou me apresentar mesmo assim.

Meu nome é Pedro Bernardinelli e sou um estudante do programa de doutorado em física e astronomia da University of Pennsylvania (PA - EUA; Ago 2016-), trabalhando em astrofísica do sistema solar com os professores Gary Bernstein e Masao Sako. Me formei na Universidade de São Paulo (SP - Brasil; Jan 2012-Dez 2015) e fiz iniciação científica em cosmologia de supernovas Ia com o professor Raul Abramo, fazendo parte das colaborações  J-PAS e S-PLUS.

Você pode me encontrar online em vários lugares. Além, é claro, daqui, também estou no Github, onde posto alguns dos meus códigos, no Quora, escrevendo sempre que possível, no Twitter, quando eu me lembro que existe, e no Instagram e no Facebook, mas você não deve se importar com eles. Também estou em outros lugares, mas estes são os mais importantes.

Meus e-mails acadêmicos são pedrobe@sas.upenn.edu ou bernardi@if.usp.br. Se você quiser entrar em contato comigo sobre outras coisas, por favor use pedro@bernardinelli.org. Tenho vários outros endereços de e-mail, mas vamos nos concentrar nestes três por enquanto!